Metalfrio anuncia contrução de nova fábrica em Pernambuco



  

O país mais ligado ao futebol, o Brasil, parou durante os períodos em que a seleção comandada por Dunga esteve em campo. Apesar disso, muitos estabelecimentos sequer deixaram de funcionar, principalmente locais com serviços ligados a alimentação e bebida. Entretanto, outros setores continuaram suas investidas e anunciaram, por exemplo, novos investimentos.

A Metalfrio, fabricante de produtos para refrigeração, divulgou no dia em que a seleção foi derrotada pela Holanda a construção de nova fábrica de refrigeradores em Pernambuco, cidade que tem sofrido imensamente problemas relacionados às enchentes. De acordo com o portal Mercado UOL, a divulgação do intento ocorreu após acordo estabelecido entre a companhia, a prefeitura e o Estado.





Em comunicado, a empresa relata que a edificação da nova fábrica, a ser considerada a terceira maior da companhia no Brasil, aconteceu devido à crescente demanda por refrigeração comercial no Nordeste e Norte do país.

Veja também:  Hedge - O Que é, Exemplos

Estima-se que essa unidade da Metalfrio será responsável pela confecção de 120 mil refrigeradores anuais dentro de um espaço de 10 mil metros quadrados. Certamente, novas oportunidades de emprego serão criadas paralelamente, entre diretos e indiretos.

Por Luiz Felipe T. Erdei



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *