Caterpillar deve abrir nova Fábrica no Brasil (Piracicaba)



  

A ampliação de empresas pertencentes a vários nichos, dentro do Brasil, já não é mais novidade. Os brasileiros, obviamente, só têm a agradecer às companhias que acreditam no potencial do país, característica inerente e importante para a criação de empregos. A Caterpillar, especializada na composição de maquinário a agricultura e construção civil, acaba de anunciar intenção em abrir uma unidade dentro de nossas fronteiras, sem local definido até o momento.

A edificação dessa nova fábrica deverá começar no final deste ano ou início de 2011, então voltada, principalmente, à produção de carregadeiras de pequeno porte e retroescavadeiras, confeccionadas pela companhia em sua unidade localizada em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Veja também:  Salário Mínimo em 2017




Luiz Carlos Calil, presidente da Caterpillar Brasil, enuncia que a decisão de a empresa ampliar suas operações dentro do país tem por objetivo atender à demanda de seus clientes, justamente no momento pelo qual a economia brasileira apresenta elevação na região focalizada, desde o ano passado.

Informações emitidas pela agência de notícias Reuters indicam falta de dados relacionados a maiores detalhes sobre o projeto e valores do investimento a serem empregados no intento.

Por Luiz Felipe T. Erdei



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *