Philip Morris abrirá Nova Fábrica em Santa Cruz do Sul (RS)



  

São vários os setores brasileiros a apresentar ampliação em suas atividades, como é o caso das montadoras e de empresas relacionadas à telefonia celular, sobretudo em virtude do Plano Nacional de Banda Larga. Uma das esferas que nunca para de crescer, embora o preço de seus produtos tenha ascendido nos últimos meses, é a de tabaco.

O portal de economia do Estadão, sempre relacionando informações importantes ao campo econômico, acaba de divulgar a construção de uma fábrica da Philip Morris do Brasil em Santa Cruz do Sul, a quase 150 quilômetros de Porto Alegre. O pavilhão, com 40 mil metros quadrados, abrigará todos os estágios de confecção de cigarros nesse distrito industrial.

Veja também:  Grupo JBS - Marcas que pertencem a Empresa

O investimento, segundo a empresa, será de R$ 113,5 milhões, abrangendo, inclusive, estímulos fiscais do Governo do Estado e da prefeitura de Santa Cruz do Sul. De acordo com a reportagem, o município acredita que as atividades da companhia engendrarão mais de 50% de retorno anual do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).





A ótima notícia aos brasileiros é a provável criação de 400 empregos diretos nessa unidade, prevista para total edificação até o semestre final de 2011.

Fonte Estadão

Por Luiz Felipe T. Erdei



1 comentário em “Philip Morris abrirá Nova Fábrica em Santa Cruz do Sul (RS)

  • · Editar

    Esto me formando em Técnico Agropecuaria, gostaria muito de trabalhar com voces, ser instrutor tecnco

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *