Propaganda com Paris Hilton faz cerveja Devassa ganhar mercado



  

O mercado cervejeiro tumultuou os comerciais de televisão, já há algum bom tempo, devido à guerra declarada entre companhias. Grande exemplo foi a inserção de Zeca Pagodinho em uma propaganda da Nova Schin e, tempos depois, volta à marca que sempre o ilustrou: Brahma.

A nova opção de cerveja aos brasileiros é a Devassa Bem Loura, conhecida primeiramente pela publicidade envolvendo Paris Hilton e, em segundo lugar, pelos preços competitivos com as já existentes no país. Pertencente ao grupo Schincariol, a bebida conseguiu ingressar em locais antes não habitados pela companhia, como é o caso de restaurantes chiques e diversos bares da Vila Madalena, em São Paulo.





Adriano Schincariol, presidente da companhia, comemora os resultados. Segundo o portal Folha UOL, após a aparição de Paris vinculada à Devassa, a marca abiscoitou mais de 15 mil estabelecimentos de entretenimento no Rio de Janeiro e São Paulo, fatia importante se se levar em conta que representa 65% de sua comercialização no Sudeste.

Por Luiz Felipe T. Erdei



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *