Magazine Luiza comemora resultados com a Copa do Mundo 2010



  

A Copa do Mundo não deverá beneficiar somente o setor cervejeiro do país e as esferas que comercializam acessórios e produtos feitos única e exclusivamente ao evento, tais como apitos, bandeiras, chapéus e camisetas do Brasil, verde e amarelos, barulhentos ou não. Informações recentes indicam nova disposição dos brasileiros: compra de equipamentos para melhor acompanhamento os jogos.

Luiza Helena Trajano, presidente da Magazine Luiza, tem comemorado os bons resultados obtidos por sua rede devido à Copa. Os principais produtos vendidos são os televisores, algo que, segundo ela, “sofre” benefício pelo aumento da renda das classes C e D – informação convergente aos discursos de Luiz Inácio Lula da Silva, quando afirmou que essa casta foi a responsável por propiciar a boa estabilidade da economia do país.





Em reportagem do portal de notícias do Estadão, apesar desse fato mencionado, Luiza se preocupa com a questão da infraestrutura no Brasil, pois alguns televisores com destino a Manaus, por exemplo, demoraram a ser transportados por causa de atrasos em vários voos.

Por Luiz Felipe T. Erdei



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *