Wal-Mart Brasil ajudará Empresas a Expor Produtos sem Prejudicar Meio Ambiente



  

Um mundo altamente sustentável é a idéia almejada por pesquisadores e simpatizantes de um movimento que visa tornar o globo cada vez mais limpo e gostoso de viver. Empresas têm adotado diversas estratégias para contribuir com o meio ambiente, tais como pequenos, médios e grandes mercados, que apostam em sacolas recicláveis como um dos projetos a ser levado adiante.

Uma das redes que pretende ir além desse ponto é o Wal-Mart Brasil, que ofereceu suporte técnico ao processo de elaboração e distribuição de produtos de marcas como Cargill, Coca-Cola Brasil, Nestlé, Johnson & Johnson, 3M, entre outras, para tal fim. A intenção é expor os produtos dessas empresas de forma diferenciada com o objetivo de aumentar a visibilidade e incentivar o consumidor a adquiri-los.

Veja também:  Salário Mínimo em 2017




Em entrevista à Agência Estado, Héctor Núñez, presidente do Wal-Mart Brasil, avalia que essa iniciativa é possível, sim, diferentemente do que se possa supor. Quando perguntado sobre o retorno do investimento, o executivo afirmou que não está preocupado, primeiramente, com o resultado financeiro.

Além das citadas no segundo parágrafo, o Wal-Mart investirá tais medidas em sua própria marca, a TopMax.

Por Luiz Felipe T. Erdei



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *