Uso do Twitter por Empresas começa a Crescer



  

O Twitter continua quebrando inúmeros limites. Considerado, atualmente, uma das redes sociais com mais usuários na rede mundial de computadores, a ferramenta passou a atrair a atenção de pequenos, médios e grandes empresários.

A possibilidade de avisar os “famosos seguidores” sobre lançamentos de produtos, bem como novidades e promoções, de acordo com o público-alvo, aguça os faros mais apurados no mundo econômico. Para Marco Voigt, diretor da agência de publicidade on-line Oiter Brasil, arriscar na comunicação integrada propiciada pela internet, desde sites a redes sociais, já é uma obrigação.





Mesmo assim, de acordo com especialistas, é necessário pensar com inteligência e estratégia quando o assunto é negócios no Twitter. Afinal, não basta veicular qualquer tipo de propaganda a qualquer nicho; é preciso, sobretudo, propagar algo que seja diferenciado e capaz de gerar interesses e, talvez por isso, o feedback torna-se, também, uma ferramenta indispensável aos que almejam prosperar.

Veja também:  Livraria Cultura compra Fnac Brasil

Por Luiz Felipe T. Erdei



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *